31 de maio de 2010

Olá!!

Aqui é o Pedro, sou do interior de São Paulo, cresci numa fazenda e tive uma infância muito saudável mas com o circulo de relacionamentos muito pequeno e bem fechado, com poucos contatos. Até surgir a necessidade de mudar para a cidade devido aos estudos. Iniciei o curso de Agronômia a 3,5 anos atrás na ESAPP (Escola Superior de Agrômia de Paraguaçu Paulista) onde descobri a Caep e pela mesma obtive o conhecimento do programa para voluntariado em Kibbuts no Estado de Israel.




Fui no perido de guerra que existia na Faixa de Gaza, ou seja, muitos dos meus familiares não queriam que eu fosse, meus pais estavam com medo e todo aquela situação de incerteza.Más agora eu posso dizer que valeu apena, foi uma grande experiência de vida, conheci muitas pessoas de diversas partes do mundo, fiz muitos amigos além de poder tambem trabalhar na minha área.E tambem pude desenvolver meu ingles que era péssimo quando deixei o Brasil, mas o maior ganho que tive com essa expêriencia foram as amizades com pessoas de culturas, religião e mentalidades diferentes, foi aprender que o diferente não significa ser errado, lá eu enfrentei muitas situações assim e onde aprendi a respeita-los e talves essa seja a maior dificuldade que enfrentei juntamente com a comunicação(pois não tinha um bom inglês).
Um abraço pra todos e boa sorte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário