6 de maio de 2010

Estágios remunerados no exterior melhoram currículos dos jovens

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente e os melhores profissionais são disputados pelas grandes companhias. No agronegócio é da mesma forma. Estudar nas melhores universidades não garante um bom trabalho, mas ter uma experiência prática entre 3 a 12 meses numa fazenda em Moline (EUA) ou Penola (Austrália) faz a diferença curricular.

De acordo com o prof. Dr. Aluízio Borem da Universidade Federal de Viçosa (UFV) em Minas Gerais quando o aluno se depara com uma experiência externa muda o seu jeito dele encarar o mundo.

“O intercâmbio profissional permite ao aluno recém-formado uma experiência de vida inigualável. Muitos dos nossos ex-alunos que foram estagiar fora do país asseguram importantes colocações no mercado de trabalho brasileiro e até internacional”, declara Borem, entusiasta do programa do CAEP.

A CAEP (Communicating for America Education Program) é a maior organização de intercâmbio técnico e profissional no setor agropecuário no mundo. A empresa, com sede em Minnesota (EUA) e atuando há 10 anos no Brasil, oferece programas de estágios práticos em Agropecuária no exterior.

“A mais importante experiência é a maturidade que o aluno atinge durante o estágio internacional. Além disso, enriquecimento do currículo, habilidade da língua estrangeira, conhecimentos de técnicas diferentes de trabalho no campo e promove uma abertura para novos conhecimentos”, disse Flavio Salvadego, diretor da Caep para a América Latina.

O staff global da CAEP está preparada para colocações de recém-formados com experiência mínima da área de agronomia, zootecnia, veterinária, engenharia agrícola, engenharia de alimentos, enologia, Gestão em Agronegócios, técnicos agrícolas, entre outros.

A Caep tem vagas para embarque em Agosto de 2010 para trabalhar em adega nas vinícolas americanas e francesas.



O que é a CAEP?

A CAEP - Communicating for America Education Program. A empresa, com sede em Minnesota (EUA) e atuando há 10 anos no Brasil, oferece programas de estágios práticos em Agropecuária no exterior.

Os programas de estágios são realizados em fazendas ou empresas rurais, onde os jovens recebem alojamento, alimentação e uma boa remuneração (por hora ou mensal). Os participantes da CAEP recebem visto especial (J-1) de estágio e/ou trabalho temporário.

As fazendas são selecionadas de acordo com as áreas de interesse dos candidatos (pecuária, vinicultura, grãos, horticultura e outras). As propriedades são simples e modestas, e oferecem tecnologia e produtividade suficiente para que os jovens tenham experiência de trabalho em Agropecuária em outros países.

A CAEP recebe, somente nos EUA, aproximadamente 1200 jovens por ano de mais de 40 países, que buscam o aprendizado rural e desenvolvimento pessoal e profissional recém-formados e com um mínimo de experiências em fazendas das áreas de agrárias.

O escritório da CAEP no Brasil funciona desde 1998 e é responsável pela divulgação dos programas de estágios, realização de convênios e parcerias, recrutamento e seleção de estudantes, e principalmente orientações aos jovens interessados em experiência internacional em sua área de interesse.



Caep Brasil

(11) 3262-0010

Arnaldo Francisco de Sousa

Assessor de Comunicação

(11) 9194-3553

www.caep.com.br

90 comentários:

  1. Olá, boa tarde.
    Meu nme é Aline e sou recem formada em Medicina Veterinária (grandes Animais)
    Gostaria de sabr mais informações sobre intercambio para estagio remunerado na minha area.
    Muito obrigada, meu email para contato: alinethais_mv@hotmail.com
    Aline.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. olá!!!
    Sou Kátia, recém formada no curso Técnico em Zootecnia e gostaria de saber sobre o intercâmbio para estágio remunerado na área de bovinocultura ou caprinocultura. Meu e-mail para contato é katiacantarelli@bol.com.br.
    obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Sou Diene Cristina, recém formada no curso Técnico em Agropecuária e estou interessada em saber mais sobre o intercambio para estagio remunerado na area de pecuária ou agricultura.
    Meu e-mail para contato é: dienecristina@rocketmail.com
    Certa de sua resposta, Agradeço.

    ResponderExcluir
  5. Olá meu nome é Jurandir de Oliveira e sou formando em Técnico em Agropecuaria e gostaria muito em saber mais sobre como funciona os estagios nos EUA, pois, tenho muita vontade de fazer um estagio no exterior para enrricar meus conhecimentos na pate de agricultura.
    Se possivel envie-me infomações a respeito.
    jjurandirdeoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Meu nome é Lidian, sou formada no curso Técnico em Agropecuária e estou interessada em saber mais sobre o intercambio para estagio remunerado na area de avicultura de corte e cultivo em ambiente protegido (estufa de flores ou hidroponia.
    Meu e-mail para contato é: lidiacr83@hotmail.com

    Certa de sua resposta, Agradeço.

    ResponderExcluir
  7. Ola sou RAFAEL WILLIAN DE SOUZA sou recem formado tecnico agricola.
    Gostaria de sabre mais imformação para rstagio remunerado na minha arèa boa tarde....
    Meu mail para contato e fafael94@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ola Meu nome e Lys sou formada em Medicina veterinária grandes animais gostaria de saber sobre o intercambio remunerado
    contato lysmarina30@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Meu nome é Mariana sou formada em Tecnico Agropecuaria, e cursando Gestão do Agronegocio. Gostaria de mais informações sobre o estágio/emprego.
    Meu email: mari-nepomuceno@hotmail.com

    Grata

    ResponderExcluir
  10. ola, meu nome é Cléber estou cursando ainda o curso de Zootecnia. E gostaria de saber mais sobre intercambio remunerado na área da pecuária.
    Email: cleberpox_@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  11. ola,meu nome e joao paulo e estou no 3 ano do ensino medio.pretendo fazer o curso de agronomia...queria saber mais sobre como sao as fazendas por la.tenho muita vontade de participar desse intercambio.meu pai tem fazenda aki em mato grosso,trabalhamos com soja e milho,gostaria q falase mais sobre as opcoes de fazendas,recebi a indicacao do meu proprio pai em ir com a CAEP,pois ele ja tinha participado da Farmer progress show 2010,foi uma viajem com parceria da john deere e da caep...abraco
    EMAIL:joaopaulo_varnier@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  12. Olá sou formado em Agronomia e queria saber mais sobre o programa de intercambio remunerado na areá de agricultura.

    obrigado!

    email- denislotti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Sou estudante de Veterinária e gostaria de saber quais são os requisitos para conseguir o estágio remunerado no exterior? Email para contato: lettestevam@hotmail.com.

    Obrigada, Letícia.

    ResponderExcluir
  14. Ola meu nome é Danilo Caetano, estou interessado no intercambio agrícola. Nunca trabalhei nessa àrea e nem tenho experiência em agricultura a minha intenção é aprimorar o inglês e aprender sobre agricultura tbm. Enviem uma resposta no meu e-mail - nilocaetano@live.com Obrigado

    ResponderExcluir
  15. Ola, Meu Nome e Gabriel Leone, sou formado No Curso Tecnico em Agropecuária pelo IFNM - Campus Salinas, e estou muito interessado em partcipar no intercambio Agrícola. Tenho 5 anos de curso de Inglês pela NUMBER ONE , tenho curso de Piscicultura,e fiz 200 horas na area de Bovinocultura de Leite. Email para contato é leonebm@live.com .
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  16. meu nome e Patricia formo em agronomia esse ano de 2012 tenho interese em fazer intercambio,poderia me dar mais informação obrigado meu imail e patyagro-2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, Meu nome é Viviane Sou formada em Técnico em Agropecuária e gostaria de receber mais informações sobre estágio e intermcâmbio, tenho grande interesse na área de Bovino de leite ou mesmo ná área de pecuária.
    Meu contato é vivi_ane_21@hotmail.com. Fico grata pela atenção.

    ResponderExcluir
  18. Olá, meu nome é Raissa e pretendo cursar Medicina Veterinária. Gostaria de saber o que é necessário para ingressar no intercâmbio e qual a remuneração inicial.
    contato: raissa.stival@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  19. Meu nome é Ricardo Lucas, estou cursando agronomia na Universidade Federal de Viçosa campus Rio Paranaíba, apesar de ainda não estar formado tenho muito interesse em um intercambio, para ganhar experiencia e expandir meus conhecimentos e acho que um intercambio seria a a forma mais eficiente! Sendo assim eu queria saber o que é nescessario para ingressar no mesmo, e qual é a remuneração. Agradeço desde já
    Meu e-mail é ricardolucaz03@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Bom Dia! Meu nome é Carlos Henrique Prado, sou formando em Técnico Agropecuária, e estou atuando em uma empresa governamental de vigilância Sanitária Animal de Santa Catarina, à dois anos. Busco aperfeiçoar meus conhecimentos na área de Bovinos de corte, e leite, no que diz a respeito a, manejo,sanidade, controle de doenças, e tecnologia de produção. Meu contato é: carlosprado_tec.agri@yahoo.com.br
    Desde já Agradeço pela Atenção!
    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  21. Boa noite.
    Meu nome é Marina Pergo Vilela, aluna do curso de Zootecnia, 5º semestre, pela UNESP-fcav.
    Gostaria de obter informaçoes sobre estagio ou cursar disciplinas equivalentes no exterior.
    Não necessariamente precisa ser remunerado.
    Meu contato é: marinapergo@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  22. Olá, meu nome é Aska Ujita e sou graduanda do curso de Zootecnia na UNESP - Campus de Ilha Solteira. Estou entrando no 8º semestre do curso em 2013 e no 2º semestre deste mesmo ano estarei indo para o estágio obrigatório do curso.
    Gostaria de receber informações de estágio na área no exterior.
    Contato: aska_ujita@hotmail.com
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  23. boa tarde!!! meu nome é Erisvan Torres cabei de se formar em técnico em agropecuária no colégio agrícola estadual do noroeste. meu orientador de estagio quando estava cursando a faculdade de medicina veterinária conseguiu um curso para ele, no exterior. falou para min que é muito bom realizar estes tipos de estagio eu gostaria muito que algum de vocês me ajudassem, pode ser estagio na aria de pecuária ou agricultura.
    contato: erisvan_torres14@hotmail.com
    muito obrigado...

    ResponderExcluir
  24. oi meu nome é tiago recem formado no curso tecnico em agropecuaria e gostaria de saber sobre o intercambio na area de produção de grãos
    meu email: tiago_henrique31@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. ola meu nome é annyere torreyas, formo em agosto de 2013 em agronomia. E gostaria de saber mais sobre intercambio remunerado na área de produção de graos, horticultura ou agricultura em geral. e-mail anny_torreyas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá boa tarde meu nome é Gustavo Garcia, sou do interior de são paulo curso Engenharia Agronômica na universidade particular de Fernandópolis-SP Unicastelo, gostarias de me informar melhor sobre esse maravilhoso programa de estágios no exterior, como participar desse estágio? como posso me inscrever? quais são as qualificações minimas exigidas? aguardo resposta e agradeço desde então.
    Atenciosamente; Gustavo Garcia > email para contato (gu_carvalhog@hotmail.com )

    ResponderExcluir
  27. olá meu nome é roberto e sou do interior do maranhão , queria saber como me inscrever ? quais as qualificações minimas exigidas ??
    (rchmielswki@gmail.com )

    ResponderExcluir
  28. Olá meu nome é Naiara e gostaria de saber como me inscrever para esse estágio remunerado ..
    meu contato naiara.figueiredo111@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá, meu nome é Pedro Ponciano,, estou formando como Técnico Agropecuário e gostaria de receber mais informações de intercambio, desde já agradeço.

    pedru_hp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Olá,


    Sou Irineu Hamilton Krug, a alguns anos fiz um intercambio na Australia por intermédio desta empresa e atualmente estou interresado em fazer outro de preferencia q fosse no Canada. Gostaria d saber informações sobre iss. Agradeço.

    Iri_Krug@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. ola sou Pedro Henrique gostaria de saber como q consigo um estagio de medicina veterinaria nos estado unidos ou no canada! aguardo resposta

    pedro_lanas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá, sou aluna do curso de Zootecnia e gostaria de fazer um estagio remunerado no exterior relacionada com minha área. Agradeço desde já!
    e-mail: mikasieklicki_21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Boa noite!
    Sou estudante no quinto período de agronomia,tenho interesse em fazer algum estagio no exterior,gostaria de saber qual países são interessantes,e como faço para procurar essa oportunidade. obrigado!
    tulioalves_teixeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Ola, Meu nome é Isabel, me formo em Medicina Veterinaria pequenos animais no final de 2015 e gostaria de saber das possibilidades de estagio no exterior, quais os pais disponiveis. Meu email para contato é iclksl@gmail.com - Obrigado

    ResponderExcluir
  35. meu nome é kleber sou formando em zootecnia gostaria de saber como faço pra conseguir esse estágio?meu imail: kleber_mota@live.com

    ResponderExcluir
  36. Meu nome é Ney Marques, sou formado em Engenharia Agrícola, gostaria de saber das possibilidades de estagio no exterior.Meu imail para contato é neymarques@superig.com.br

    ResponderExcluir
  37. Olá,  meu nome é Pedro Crestani Menezes Lorga, sou estudante de Engenharia Agronômica e gostaria de saber mais detalhes sobre o programa de estágio.  Obrigado
    pedrolorga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde sou estudante de Agronomia e estou me formando agora em dezembro e tenho a intenção de deixar meu inglês fluente.Gostaria de saber as condições,financeiras e opções em relação ao ano de 2015.
    Estou muito interessado,minhas preferências são Holanda,Australia,Nova Zelandia,EUA,Canadá.
    Gostaria de estudar inglês e trabalhar..ou fazer um estágio.

    obrigado,

    winicius.eng.agronomica@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Olá, sou estudante de zootecnia e gostaria de saber mais detalhes sobre o programa de estágio. Obrigado
    hugomilhomens@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Olá me formo agora em junho em agronomia, gostaria de estagia nos estados unidos, tenho experiência no meio rural. favor contato, donizeti_bs@hotmail,com

    ResponderExcluir
  41. Olá, sou estudante de zootecnia e gostaria de saber mais detalhes sobre o programa de estágio.Desde já agradeço.
    rafaelnogueira8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde, tenho 25 anos Agrônomo formado à 2 anos, gostaria de saber qual programa tem para meu perfil. Gostaria de aprimorar meu conhecimento no inglês e aprender um pouco sobre a agricultura nos Estados Unidos ou Austrália. Obrigado, aguardo mais informações. Contato: beto_martinelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. ola sou estudante de agronomia e queria saber todos os detalhes para participar do programa saulowolf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Olá, sou estudante de Medicina Veterinaria e gostaria de saber mais detalhes sobre o programa de estágio.Desde já agradeço.
    animalplanet.vet2015@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. ola, sou o luis sou técnico agrícola gostaria de saber como fasso pra participar deste programa desde ja agradeço
    luisantonioseverino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. ola, sou o luis sou técnico agrícola gostaria de saber como fasso pra participar deste programa desde ja agradeço
    luisantonioseverino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Ola! Me chamo Antônio, tenho Graduação e Mestrado em Zootecnia com ênfase em Ruminantes (nutrição e sistema de produção). Gostaria de saber como funciona o programa, e como faço para participar.

    Att; Antônio José Lemos

    e-mail: aj-lemos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Ola, me chamo Alyne , sou graduanda do quarto período da zootecnia e queria saber mais a respeito e tirar algumas duvidas sobre o intercambio e também do estagio . Obrigado!
    email: alynephone@live.com

    ResponderExcluir
  49. Gostaria de informações de como e onde encontro estagio em medicina veterinária nos EUA. msarausa@gmail.com
    Grato

    ResponderExcluir
  50. Ola, sou graduando do sétimo período de agronomia, gostaria de saber mais e tirar algumas duvidas sobre o estagio. email: douglasjahn177@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Olá Gostaria de saber mais informações sobre o intercambio, estou cursando o 5° período de Tecnologia no Agronegócio - IFMS. Estou muito interessada em ganhar uma oportunidade da CAEP.
    email: perolasgriff@gmail.com
    att Viviane G. Camargo

    ResponderExcluir
  52. Olá Gostaria de saber mais informações sobre o intercambio, estou cursando o 5° período de Tecnologia no Agronegócio - IFMS. Estou muito interessada em ganhar uma oportunidade da CAEP.
    email: vivianeagronegocio@gmail.com
    att Viviane G. Camargo

    ResponderExcluir
  53. ola, meu nome é Talita, sou formada em Nutrição desde 2013, atuando na área. gostaria de saber se também tem oportunidade para nutricionista? em UAN Unidade de alimentação e Nutrição. agradeço

    ResponderExcluir
  54. ola, meu nome é Talita, sou formada em Nutrição desde 2013, atuando na área. gostaria de saber se também tem oportunidade para nutricionista? em UAN Unidade de alimentação e Nutrição. agradeço

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Olá
    Meu nome é Paulo sou formado em Tecnico Agroecologia, e cursando engenharia agronômica. Gostaria de mais informações sobre o estágio/emprego.
    Email:Paulo.ifro@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Olá
    Meu nome é Paulo sou formado em Tecnico Agroecologia, e cursando engenharia agronômica. Gostaria de mais informações sobre o estágio/emprego.
    Email:Paulo.ifro@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Me chamo Lorrayne Vidal , estou no nono periodo de agronomia e gostaria de estagiar fora do Brasil, me interessei muito pelos programas e relatos que vi.
    email: Lorrayne.agro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. opa sou jeferson martins,sou formado em técnico e açúcar e alccol,cursando o 7 semestre de agronomia,gostei do programa de estágios de vcs,gostaria de estagiar fora do brasil..
    email:jefersonmartins_eng@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Olá, boa tarde.
    Meu nome é Sheila e sou recém formada em Medicina Veterinária (animais de produção - suínos)
    Gostaria de saber mais informações sobre intercambio para estagio remunerado na minha área.
    Muito obrigada, meu email para contato: sheilaribeiro9201@gmail.com
    Fico no aguardo, Sheila.

    ResponderExcluir
  61. Boa noite, meu nome é Lucas Ottobeli Preci, sou formado desde julho de 2009 em agronomia e atuei em certas fazendas pelo Brasil, gostaria de saber como posso estar ingressando em uma experiência internacional buscando melhorar meu currículo profissional, lucasottobeli@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  62. Ola meu nome é Matheus Campos Fonseca, estou interessado no intercâmbio agrícola. sou Produtor rural tenho experiência ao campo, minha intenção é aprimorar o inglês e aprender ainda mais sobre agricultura, sou estudante agronomia 5 período IFNMG. Enviem uma resposta no meu e-mail - matheusc8000@hotmail.com Obrigado!

    ResponderExcluir
  63. Olá, meu nome é Fabiane terminei o curso técnico em agropecuária e irei começar agronomia. Gostaria de saber mais sobre os requisitos para conseguir o estagio no exterior. E-mail: fabianelongo01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Bom dia!

    Meu irmão está concluindo o curso Técnico integrado ao ensino médio este ano, mas ano que vem ele precisa fazer um semestre de estágio.
    Gostaria de saber se tem alguma vaga para os Estados Unidos, e qual é o procedimento para estagiar lá.

    Aguardo retorno e desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  65. valdemirrossarola.40@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Olá, meu nome é Guilherme estou cursando Engenharia Agronômica. Gostaria de obter mais informações do estágio no exterior na área de agricultura.E-mail para contato: guimfj@gmail.com . Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  67. Olá, meu nome é Ana Carolina estou me formando em Engenharia Agronômica. Gostaria de obter mais informações do estágio no exterior na área de agricultura.E-mail para contato: apeterlini@hotmail.com . Aguardo e agradeço o retorno.

    ResponderExcluir
  68. Bom dia.
    Gostaria de saber se tem estágio na área de zootecnia para monogastricos ou ruminantes pra recém formado em zootecnia quirinoarantes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Ola estou cursando o técnico agropecuária,estou no terceiro semestre mas gostaria de mais informações sobre estagio no exterior na área de pecuária e agricultura..danidlramostecagricola@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Ola estou cursando o técnico agropecuária,estou no terceiro semestre mas gostaria de mais informações sobre estagio no exterior na área de pecuária e agricultura..danidlramostecagricola@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Boa Tarde. Sou recém formada em Zootecnia pela Universidade Federal do Paraná e gostaria de saber sobre chances de estágios ou trabalhos temporários no exterior, o que puderem me informar, ficarei muito agradecida meu e-mail: andressaregonato@hotmail.com.
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  72. Ola estou me formando em Engenharia Agronômica na USP (ESALQ), gostaria de saber sobre vagas na América do norte(EUA/CANADA) nesta área de atuação assim como a área ambiental.Segue email para contato:giovanni.b.papa@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  73. Olá, estou cursando o 3° semestre de zootecnia na UFPel, e gostaria de ter informações sobre os estágios disponíveis no exterior.
    Meu email para contato, Carolinemacielcosta@yahoo.com.br.

    Agradeço desde já,

    Caroline Maciel da Costa
    Zootecnia-UFPel.

    ResponderExcluir
  74. Ola sou engenheiro agrônomo e gostaria de participar de um intercâmbio para novas experiências no setor, gostaria de mais informações sobre o assunto, meu e-mail: sandro_itacitrus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. olá , sou estudante de agronomia, gostaria de saber como faço estagio no canadá!
    rpz2014pulci@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. olá, sou formando em agronomia e gostaria de saber a respeito , como faço para participa do estagio no estados unidos?
    alex.agro2012@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. olá, sou formando em agronomia e gostaria de saber a respeito , como faço para participa do estagio no estados unidos?
    alex.agro2012@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Ola,boa Tarde,estou cursando Agronomia,gostaria de saber como faço pra fazer um estagio remunerado na parte de Agronomia,no Canadá ou em um pais cuja linguá seja espanhol,desde ja agradeço a atenção,aqui esta meu Email para contato guilhermecarrera@outlook.com

    ResponderExcluir
  79. Oi, meu nome é Maiara Alberton, estou fazendo curso de técnico em agropecuária e queria fazer um estágio logo.
    Por favor me chamem para podermos conversar.
    Email: maiaraadrian@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  80. Sou Saulo Ruas, técnico em agropecuária, estudante de Engenharia Agronômica e bolsista de iniciação científica pela FAPESP na área de fitopatologia... Tenho muito interesse em realizar meu estágio de final do curso na Austrália.
    Email: sauloruas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Sou Gustavo Carvalho, formando em Agronomia e gostaria de fazer um estágio fora do país. Tenho um inglês intermediário.
    Gostaria de saber os preços e os pacotes que vocês podem me oferecer.

    gnetoagro@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. Olá, sou formado em Engenharia Agronomica e queria saber mais sobre intercâmbio com estágios remunerados, meu foco é USA, na área de horticultura ou grãos, gostaria de saber preços alojamento e mais!!!
    edu_ianili@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Sou estudante de Veterinária e gostaria de saber quais são os requisitos para conseguir o estágio remunerado no exterior? Email para contato: flavinharedivo@gmail.com

    Obrigada
    Flávia

    ResponderExcluir
  84. Estagio na área veterinária

    cassianowalkermed.vet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Oi, sou João victo tenho 20 anos estou cursando
    o 6° periodo em veterinaria e tenho interesse em estagios, como consigo no exterior?
    (63)981207417 victoalves3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. Bom Dia! Meu nome é rafael vasco antonio, sou formando em Técnico Agropecuária, no instituto agrario de ribaue mocambique procuro uma oportunidade de compartilhar
    e aprender mais sobre a minha area principalmente no exterior. o que faco? o meu contacto tonychicuny@gmail.com desdejá Agradeço pela Atenção!
    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  87. Meu nome é Rodrigo dias gostaria de fazer estágio no exterior na área de suinocultura estou no 8 período de zootecnia

    Meu contato rrodrigo_dias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. ola, meu nome é carolina Romanetto, e sou graduanda no curso de zootecnia da federal do parana. gostaria de saber como funciona o sistema de intercambio e se teria alguma area com equideos ou silvestres... meu email de contato é carolinaromanetto@gmail.com

    ResponderExcluir